Sobre

| |

Foto por: Neto Fotografias

Se você veio aqui é porque quer saber um pouco mais sobre mim.


Então, eu me chamo Camilla Jesus Correia, tenho 15 primaveras e estou no 1° ano do ensino médio, estudo no Instituto Federal da Bahia "IFBA", antigo colégio técnico "Cefet". Moro em Salvador, Bahia, território africano, baiano é você, somos nós. 




Desde de pequena, sempre fui apaixonada pela escrita e palavras. A leitura se tornou minha melhor amiga ao longo do tempo. Considero o blog como o meu mundo, na qual eu posso expor minhas opiniões, dicas e brincadeiras. 

Sou muito criativa e gosto de colocar pra fora esse "arco-íris" que existe dentro de mim. Amo fotografia, todavia não tenho uma câmera de qualidade :'). Gosto da liberdade, de inspirar e expirar ela a cada segundo. Isso me faz sentir viva.

Como leram no Perfil, eu sou cristã da congregação Batista. Tenho Deus como o centro da minha vida, sem a misericórdia e graça dEle, com toda certeza, eu nada seria. Tenho em mente que tudo tem o seu tempo e propósito debaixo dos céus.



Lista de alguns fatos interessantes sobre mim:

♥ Gosto bastante de Mpb e rock. Mas escuto muita coisa, apesar de algumas exceções.

♥ Mantenho um relacionamento à distância com um garoto do interior da Bahia. (Breve farei um vídeo explicando tudo direitinho).

♥ Gosto MUITO de estudar. Sim, amo aprender coisas novas.

♥ Sou ''um pouquinho'' tímida.
Escrevo poesias, tenho uma página no Facebook com meu amigo, também poeta. Postamos poesias nossas e coisas para florescer a alma. '' Terapia em Palavras ''

♥ Eu AMO ler. Nos livros eu encontro vida, conheço novas pessoas e flutuo em mundos desconhecidos.

♥ Sou extremamente lerda e desastrada.

♥ Curto muito coisas artesanais.

♥ Quando eu era pequena eu não gostava do meu cabelo. Mas com o passar do tempo descobri em mim uma beleza indescritível através dos meus cachos.

♥ Desenho nos tempos livres.
♥ Amo escrever para vocês.


Espero que vocês tenham gostado, mais sobre mim acompanhe o blog e as redes sociais.

Beijão 

Um comentário:

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.

♥ Você não precisa ter uma conta no Blogger para comentar. Ao lado de "Comentar como" tem várias opções para você selecionar. Se você não tem uma conta no Blogger, é só você selecionar a opção "Nome/URL" e preencher os campos.

Volte sempre e obrigada pela visita! :D